01/11/2017

the melodrama project


Oi galera! Tudo bem com vocês? Então, hoje, vim trazer uma indicação (e uma divulgação pessoal também hehehe) de livro. Trata-se de um conto, que euzinho criei e dei forma.

Não sei se vocês conhecem, mas existe (graças à Deus que nasci na mesma época que ela) uma cantora chamada Lorde que ficou muito famosa em 2013 por causa da música Royals - que vocês podem conferir clicando nesse link  https://www.youtube.com/watch?v=nlcIKh6sBtc - e desde então, me apaixonei por ela. De lá pra cá, ela ficou um tempo sumida, quase que em retiro espiritual, para apenas neste ano ressurgir com um novo álbum chamado melodrama. 

Apenas a nível de conhecimento, o termo/palavra melodrama veio basicamente da grécia e trava-se de um gênero teatral, que misturava todo o drama das peças com elementos e números musicais.

A questão é que esse álbum me tocou de uma forma tão gigantesca que eu me senti na obrigação de demonstrar ao mundo o sentimento que tomava conta do meu ser toda vez que eu ouvia/ouço as músicas do CD. Depois de muito tempo, resolvi contar meu próprio melodrama, baseado nas músicas da Lorde e eis que resolvi postar todo o conto.

É uma trilogia, com 4 capítulos cada livro, que contam a história de Elena, uma garota de 19 anos que acaba de se mudar com sua melhor amiga para Nova York. Como qualquer outro jovem, ela tem sonhos e luta para conquistar todos eles. No meio de tanta novidade, acaba conhecendo Dylan, um nova iorquino que se torna amigo dela e ambos acabam se apaixonando. Meio clichê? Talvez, mas, eu avisei que era um melodrama, não é?

A primeira trilogia (que é a visão de Elena sobre toda a trama) é baseada nas músicas: Perfect Places, The Louvre e Homemade Dynamite. O primeiro livro já foi publicado e hoje mesmo irei atualizar com o segundo capítulo. O link pra ler esta aqui https://www.wattpad.com/story/127176222-perfect-places-the-melodrama-project-livro-um e é recomendável fazer login ou cadastro no site para melhor proveito.

Espero que gostem do meu melodrama e que possam dar uma conferida no melodrama da Lorde. Até a próxima postagem galera!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário