15/09/2017

Playlist da semana! #1



E ai galera, tudo tranquilo?
Tava pensando com meus botões (ainda usam esse termo?!) e resolvi que toda semana vou fazer uma playlist especial, com músicas de diversos estilos e cantores/bandas. Na playlist, terão as que eu mais to viciado na semana além de sempre ter uma novidade musical, seja um artista meio desconhecido ou uma música ou clipe novos de uma artista que todos nós (ou a maioria de nós) conhecemos. Sem mais delongas, simbora pra primeira playlist!! (Aviso desde já que sou extremamente eclético em relação a tudo, e a música, não seria diferente não é mesmo?)

1. Hailee Steinfeld & Alesso (ft. Florida Georgia Line & watt) - Let Me Go



Essa música é recente (acho que saiu na semana passada) e eu tô completamente viciado nela! Primeiro, eu amo a Hailee e tudo o que ela faz, seja como atriz ou cantora (procurem as outras músicas dela, são maravilhosas) e segundo que eu amo o Alesso e os dois juntos...!!!! Além da letra parecer que foi escrita por mim (me identifiquei muitooo). Agora é só esperar o clipe sair!


2. Wale (ft. Major Lazer, WizKid and Dua Lipa) - My Love



"My Love" é uma música com uma vibe muito praia, verão e animada... Não tem como não amar e ficar viciado! A voz da Dua Lipa é maravilhosa (amo essa mulher) e super combina com a vibe da música. Uma ótima música para a playlist de viagem ou playlist da praia (imagina só, você com seus amigos num carro indo a praia! Muito vibes né?)


3.Armandinho - Sol Loiro



Essa é antiga e eu tô sempre (é sempre mesmo) viciado nela! "Sol Loiro" me trás uma vibe muitooooo boa e me deixa feliz, mesmo quando eu tô irritado. "Amor da minha vida, minha conquista, você é uma ilha, onde as ondas quebram perto, desse mar azul eterno, teu sol loiro me ilumina" Armandinho é um verdadeiro poeta, e eu amo tooodas as músicas desse cara (ouçam todo o álbum dele - Sol Loiro). E pra falar de momentos, essa música é perfeita pra um fim de tarde observando as ondas do mar ao lado de quem se ama, seja namorada(o) ou amigos!


4.Charli XCX (ft. ABRA) - Drugs



Eu tenho que dizer que AMO a Charli XCX! Ela é uma ótima compositora, cantora e produtora! Basicamente, quase todo dia eu me vicio em uma música diferente dela (e provavelmente, nas próximas playlists que eu for fazer aqui, vai ter música dela kkkk). Essa em especial me fascina pela letra (não recomendo fazer as coisas que ela diz nessa letra hehehe) e pela produção, eu fico me sentindo um gangster muito poderoso e sexy, não sei porque....


5.Kodak Black - First Day Out



Por falar em se sentir poderoso e sexy, "First Day Out" me da essa vibe também. Gosto de ouvir essa música com fone de ouvido e no ultimo volume. Sei a letra da música toda e canto junto bem alto (as vezes me enrolo em uma frase ou outra mas faz parte, né?) e o clipe é muito bem produzido e eu amo demais!


Então galera, essa foi a playlist da semana com algumas das músicas que eu tô viciado em ouvir. Toda sexta feira teremos música por aqui e se vocês quiserem playlist com temas (tipo, músicas para dançar, pra chorar, pra cantar no banho...) é só avisar!! Gostou das músicas? Conhecia alguma? Viciou em alguma? Conta aqui nos comentário, ficarei muito feliz se algum de vocês ficarem viciados que nem eu em alguma delas. Até o próximo post pessoal !!

9 comentários:

  1. Olá Danilo, tudo bom?

    Uau, que blog admirador. Adorei o design e seu modo de escrever. Todos são maravilhosos. A playlist em si é algo bem eclético, como você citou no post. Nunca ouvi nenhuma dessas músicas, irei salvar algumas aqui e ouvir-las mais tarde, quando estiver com um tempinho extra. Tu é novo aqui na blogosfera? Pois nunca te vi por aqui. Se sim, seja bem-vindo! Aqui é um lugarzinho mágico onde tu entra e é dificilmente sair. Mas do mesmo modo, bem-vindo~

    Espero que sejamos amigos ou algo relacionado, já que você segue um estilo parecido com o meu. Sayonara~

    Mariposa de Livros

    ResponderExcluir
  2. Oi Ariane! Fico feliz em saber que você gostou do blog e que salvou algumas das músicas que indiquei para ouvir! Sim, sou novo no blog e agradeço suas boas vindas! Claro que podemos ser amigos!!

    Até mais!!
    ;)

    ResponderExcluir
  3. E aí migo! Ta arrasando em... adorando ver tu no blog! Outra coisa, QUE QUE MUSICA É ESSA Let Me Go???? Bem fofinha e dançante, tua cara... e Alesso sempre arrasa nas parcerias! Sol loiro é minha musica com Neto, pode pode se sair querido. First Day Out essa música dá uma desestressada legal e agita ao mesmo tempo, mas é diferente, não sabia que tu curtia esse estilo de música.
    Harmonizar | Bjs migo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA sol loiro eh maravilhosa né?! Let Me Go é minha favorita dessa playlist e First day out tbm! Amo rap/hip hop americano (principalmente)

      Excluir
  4. Dan, gostosuras ou travessuras? KKK responde sem graça em

    ResponderExcluir