13/09/2017

Amor.com


E ai galera, beleza?!

Acabei de assistir o filme Amor.com na Netflix e senti a necessidade de compartilhar com vocês sobre ele, que é simplesmente maravilhoso e nos deixa com vontade de ficar apaixonado e sentir tudo o que um apaixonado sente!

O filme, estrelado pelos talentosíssimos (e lindos!!) Isis Valverde e Gil Coelho, conta a história de dois influenciadores digitais de áreas completamente diferentes. Ele, vlogger de games e do mundo nerd, enquanto ela, blogueira e vlogger de moda, muito bem sucedida. Os dois acabam se conhecendo em uma situação meio inusitada: Katrina Soutto (personagem da Isis) acaba descobrindo que algumas nudes tiradas por um ficante estão rolando pelo whats app de algumas pessoas e acaba pedindo ajuda a Fernando (personagem do Gil) que hackeia todos os celulares e acaba conseguindo apagar as fotos. Algum tempo depois, acabam se reencontrando e a paixão acontece.

Acontece que ambos vivem em mundos completamente diferentes: Enquanto Katrina ama estar nas festas mais chiques e badaladas, Fernando prefere ficar em casa jogando ou até mesmo ir a uma festa cosplay. Mas nada disso impede o casal de se aproximar cada vez mais e isso acaba os tornando mais fortes.... Porém como nada na vida são flores, os problemas começam a surgir e os mundos dos dois iniciam uma fase de turbulência e as pessoas que os cercam acabam contribuindo para que o fim do relacionamento aconteça.

O filme, além de mostrar todo o lado romântico e desastroso que todo relacionamento tem, aborda um tema que é muito importante e atual: Até onde nós deixamos as redes sociais e a internet influenciarem o nosso modo de viver? Fiquei pensando bastante sobre isso assim que terminei de assistir o filme, pois assim como muitos, acabo por não fazer ou postar tais coisas nas minhas redes sociais por "medo" do que os internautas irão falar. Vivemos tão obcecados em ter muitos seguidores e fama na internet que isso acaba interferindo na nossa "vida real"

Acontece que a gente acaba esquecendo que as redes sociais são uma extensão da nossa vida real e acaba formando algo que não somos. As vezes, nos privamos de postar uma foto de um momento muito especial por que não combina com o nosso feed do Instagram. Há muito tempo desisti desse negocio de ficar combinando feed por tema, pois acredito que cada foto que postamos diz algo sobre um momento de nossas vidas, e esses momentos são diferentes uns dos outros, então para que combinar? Para que enfeitar algo que, puro, ficaria muito melhor e faria muito mais sentido?

Eu amei esse filme por tudo! Elenco, enredo, morais, trilha sonora... Aliás, que trilha sonora maravilhosa!! Eu tô completamente viciado na música tema do casal principal e, claro, vou compartilhar com vocês:

Dom Lewis - Never Let Me Go


Enfim galera, essa é a minha dica de filme pra semana! Assistam, e me contem aqui nos comentários o que acharam do filme, da trilha sonora e da moral do filme! Até mais gente!

2 comentários:

  1. Oi Migo! Eu nuunca assisti esse filme e achei essa sinopse bem realista já que todo mundo está decidindo virar vloger e coisas do tipo. E agora que tu falou sobre combinar o instagram e tal... eu estou tentando fazer isso kkkkk mas tu sabe como eu sou né, uma raridade pra postar fotos entãao não iria fazer muito sentido pra mim. E vamo combinar de tu vim pra cá denovo - mandar o papo pelo whats - Beijos e adorei ver que tu tas gostando de vim aqui!

    Harmonizar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi miga! Assiste esse filme, eh mt bomm! A gnt pode até marcar de assistir juntos, com Carol! To amando dms!! kkk beijoss

      Excluir