10/11/2017

5 desenhos animados que assisto até hoje!




E ai galerinha, tudo beleza? Hoje, vim com mais uma "playlist" que na verdade é um "top 5" mas não é de música não! Casualmente, ontem eu estava assistindo desenho e decidi compartilhar com vocês uma das minhas paixões de infância e que permanecem comigo até hoje! Aqui estão alguns dos desenhos animados que eu mais amava (e continuo amando) assistir.

1. Caverna do Dragão


Eu sempre fui viciado em Caverna do Dragão e sigo decepcionado por essa "série" não ter um final digno. Lembro que quando eu tinha uns doze anos, assim que descobri que não havia um final, eu mesmo escrevi o meu final. Peguei meu caderno e escrevi um episódio final, cheio de batalhas e correria, do jeito que eu queria que acabasse. Acho que todo mundo conhece esse desenho animado e com certeza, tem um lugarzinho especial no coração.

2. Scooby-Doo

Esse, definitivamente é o meu desenho animado favorito. Desde sempre, amo um mistério e tentar desvenda-lo e era/é exatamente isso que faço assistindo Scooby-Doo. Assistia/assisto as versões mais antigas como a primeira Scooby-Doo, cadê você? até as mais novas versões como Scooby-Doo! mistério S/A. Além das séries, amo os filmes, tanto os live action como os em desenho animado mesmo. Até hoje, tenho um monte (muitos mesmo) de DVD's (piratas) com episódios e filmes e amo assistir mesmo com vinte anos na cara.

3. Os sete monstrinhos

Acredito que esse desenho animado, pouca gente deve conhecer ou lembrar, mas eu amo igual! Trata-se de uma família de monstrinhos (sete ao todo) que moram com a mãe que é humana. Cada um deles é chamado pelo número em ordem de nascimento. Todos eles são muito atrapalhados mas muito unidos, principalmente quando se trata de cuidar da família. Confesso que com eles, aprendi muita coisa, das mais simples (como contar quão próximo um trovão está próximo de nós) como também das mais complexas (por exemplo, estar sempre ao lado dos amigos, não importa o problema.). Se você nunca assistiu, e mesmo depois de "velho" ainda curte assistir desenhos animados, recomendo este!

4. Rugrats Crescidos

AMO os Rugrats: os anjinhos e amo ainda mais Rugrats Crescidos! Acho que "os anjinhos" fez parte da vida de muita gente (Tenho ainda DVD's de alguns episódios e do filme) mas quando nos foi dito que teria um spin-off que contaria a adolescencia deles, eu simplesmente viciei. Tenho um DVD apenas desse desenho animado, mas achei um blog muito massa que tem tooooodos os episódios (http://www.bibliotecadoscartoons.com.br/2016/05/rugrats-crescidos-1-5-temporada.html) e aos poucos tô baixando e assistindo todos! Recomendo demais!

5. Três espiãs demais

Por último, mas não menos importante, este desenho fez parte da vida de muita gente e não ia ser diferente comigo. Lembro de acordar de manhã cedinho aos sábados, na casa da minha avó, sentir o cheiro de pão assando na chapa e tomando vitamina de banana, ligava a TV e assistia essas três loucas espiãs e ficava fascinado querendo ser um espião também (nessa mesma época, eu era muito viciado na trilogia de filmes "Pequenos Espiões" conhecem?). Alguns anos depois, veio um spin-off delas, mas sem elas, "Os incríveis espiões" tratava-se de quatro irmãos que eram chamados pelo próprio Jerry para trabalhar na WOOHP, e claro, me viciei igual! 


Aliás, no blog em que eu baixo Rugrats Crescidos, tem alguns dos desenhos animados que citei acima (e muitos outros) que você pode correr lá e dar uma conferida. O que acharam dessa "playlist"? Tem algum desenho animado desses que falei que também são seus favoritos e que você assiste até hoje? Conta pra mim aqui nos comentários!! Até o próximo post, pessoal!!








10 comentários:

  1. Amo todos! Não vejo tanto assim, mas três espiãs eu assisto ainda com certeza. Ótima postagem migo, beijoos!

    Harmonizar

    ResponderExcluir
  2. Oie! Tudo bem?
    Nossa, eu já vi todos e se minha mãe deixasse eu iria ficar o dia inteiro só de cara com a TV... Saudades dessa época, puxa vida *momento de nostalgia*, o que eu acho uma pena é que eu só consigo achar na TV ou em mais lugares é o Scooby-Doo e os Três Espiãs Demais.
    Mas enfim, adorei o seu blog. Pode ter certeza de que eu já tô seguindo!

    Madness Magic, visite! / Bye Bye :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, no link que coloquei no post tem mtsssss outros desenhos, vale super a pena dar uma conferida lá! Obrigado pelo apoio e fico feliz que tenha gostado!! <3

      Excluir
    2. Opaa, indo lá mais rápido que o Flash c.c

      Excluir
  3. Adoro três espiãs demais até hoje! Assisto e vivo cantando a música da abertura. Amo a Sam <33

    Adorei sua postagem, fiz ela no meu blog e dei os créditos á você :')

    Baibai~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Três espiãs é vida!! Eu vi! Fico feliz em saber que gostou da postagem e que fez também!!

      Excluir
  4. Saudades desses desenhos animados, eu não assisto nenhum deles mais. 😳 Eu assistia todos com a minha irmã do meio, assistir na casa da avó devia ser bem legal. Rsrs

    teckafanfics22.blogspot.com/

    ResponderExcluir